Organizadores

Aqui estão alguns dos incríveis colaboradores que estão dedicando seu valioso tempo para fazer do WordCamp Sampa 2015 um evento sensacional.

Dê uma olhadinha, você vai encontrar pessoas muito interessantes nessa lista para conversar no dia do evento!

Claudio Sanches

Programador PHP, Python e Ruby, desenvolve com WordPress há 7 anos, possui cerca de 40 plugins no repositório oficial do WP e trabalha no WooThemes com o WooCommerce e extensões.

Anyssa Ferreira

Bacharela em Comunicação Visual / Design Gráfico pelo Centro Universitário SENAC, desenvolvedora Front-End, trabalha com Web desde 2007 e com WordPress desde 2008. Sócia na Haste Design onde há 5 anos desenvolve projetos de design, web, vídeo e games. Professora de cursos livres de design no SENAC. Contribui com a comunidade nos fóruns, traduções, Meetups e WordCamps.

Fellyph Cintra

Iniciou sua carreia de desenvolvedor web em 2004. Em 2008 entrou no mundo WordPress, desenvolveu seu primeiro tema e não parou mais. Atualmente, é Front-end Engineer do Marketplace Elo7. Nas horas vagas ministra treinamentos de WordPress.

Allyson Souza

Graduando em Jogos Digitais pela FATEC São Caetano do Sul, é Designer e Programador (PHP, JavaScript), há 5 anos sócio na Haste Design, estúdio que desenvolve projetos diversos de design e web. Desenvolve com WordPress seriamente há cerca de 1 ano e meio. Participa dos meetups da comunidade WP Sampa e busca sempre que possível contribuir com a comunidade.

Deblyn Prado

Filho do Supremo Criador, Desenvolvedor Front-End no NIC.br e Carioca. Trabalha com WordPress desde meados de 2009 e em algum momento não muito feliz da vida já preferiu outro CMS. Organiza e participa de Meetups sobre a plataforma e colabora em diversas outras atividades da comunidade.

Priscilla Saldanha

pri-saldanhaPós-graduada em Gestão de Marcas e Branding pela BSP, especialista em Redes Sociais pela PUC e formada em Publicidade e Propaganda na UNICAP. É Gestora do Conteúdo no Digitalks e Consultora em Estratégia Digital e Branding. Trabalha com Web e Marketing Digital desde 2006 e com WordPress desde 2010. Entusiasta e amante da comunicação e do mundo digital, gosta de compartilhar tudo que vivência e aprende. Acredita que dessa forma, o mundo vai ser cada vez mais pensante e atuante.

Rafael Funchal

Web Developer, Publicitário e músico nas horas vagas. Desenvolve com WordPress desde 2009, é um dos administradores do grupo WordPress Brasil no Facebook, um dos organizadores dos meetups São Paulo e Happiness Engineer no WordPress.com.