Ingressos

Leia antes de preencher os formulários:

A inscrição é feita através do PayPal e pode ser realizada com cartão de crédito.

A inscrição básica que garante acesso ao evento, almoço no local e uma camiseta oficial custa R$ 45, um valor simbólico devido às taxas e impostos do evento.

Selecione a quantidade de inscrições abaixo e clique em registrar. Depois de preencher todas as informações e clicar em checkout você será redirecionado para o PayPal. Se sua inscrição foi realizada com sucesso você deverá ser redirecionado para a página “A sua inscrição foi confirmada” aqui em nosso site.

A partir das 8h00 da manhã do dia 28 de Novembro, você poderá retirar, no local do evento, seu kit de inscrição portando seu documento. Procure o local de Credenciamento, que estará claramente identificado. Não enviamos confirmação pelos Correios, só por e-mail.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de Novembro de 2015.

Fez a inscrição mas não vai conseguir participar? Não devolvemos o valor da inscrição. Pense no dinheiro como uma doação para o evento, um gesto de boa vontade e generosidade em sua ausência. Ainda assim por favor nos avise, para que alguém possa se inscrever na vaga que ficará disponível.

Descrição Preço Restante Quantidade

Acesso ao evento, brindes e alimentação.
R$45,00 0 Sold out
Clique aqui para informar um código de cupom